Foto: Reprodução/Internet

Um idoso de 70 anos, senhor Reginaldo, ingressou com uma ação na Justiça, contra o Armazém Paraíba, por eventuais danos morais sofridos no interior de uma das lojas na Capital paraibana.

A ação tramita no 7º Juizado Especial Cível na comarca de João Pessoa. O idoso relata na ação que já trabalha fazendo “frete”, transportando produtos adquiridos na loja do Armazém Paraíba e levando-os a casa dos clientes.

O idoso informou que passou o pior dia de sua vida , afirmando que fora agredido por funcionário da loja Armazém Paraíba, dentro do estabelecimento.

O idoso informa na ação que representou criminalmente o funcionário com uma queixa-crime que tramita na Justiça, após registrar ocorrência na Delegacia e exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica IPC.

O autor da ação revela que o funcionário ficou enfurecido por comentário sobre atraso na entrega dos produtos.

O idoso também lamentou a omissão da empresa pois não viu qualquer ação do réu para evitar o acontecido, nem tão pouco para evitar que outro fato dessa natureza venha a acontecer dentro da própria loja.

O autor da ação afirma também que já trabalhou no Armazém Paraíba sendo funcionário destaque por diversos anos como vendedor, ganhando motocicletas por três anos, e que só ingressou com a medida judicial pela dor e pelo constrangimento sofrido dentro da loja.

O espaço fica garantido para versão e manifestação da empresa, que deve apresentar sua defesa no processo.