Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo foi recebido com festa na madrugada desta quinta-feira (1º) em São Luís, no Maranhão, onde enfrenta o Botafogo-PB pela terceira fase da Copa do Brasil. A delegação rubro-negra desembarcou na capital maranhense por volta de 1h (de Brasília) e chegou ao hotel às 2h15. Prova da falta de respeito ao adversário Botafogo-PB.

Tanto no aeroporto quanto na porta do hotel, centenas de torcedores celebraram a chegada do Mais Querido. Por conta das muitas pessoas no local da estadia, o elencou demorou a desembarcar por questões de segurança. O ônibus da equipe precisou subir na calçada para deixar os jogadores próximos à entrada do estabelecimento.
Casa e cofres cheios
A expectativa é de casa cheia — e cofres cheios — no Estádio Castelão, em São Luís, nesta quinta-feira (1º). Botafogo-PB e Flamengo se enfrentam às 20h pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em um confronto que movimentou o noticiário esportivo muito antes de a bola rolar.

O motivo? A venda de mando de campo por parte do Botafogo-PB. O clube paraibano aceitou uma proposta de cerca de R$ 6 milhões para disputar a partida no Maranhão, naquela que é considerada a maior negociação desse tipo já registrada no futebol brasileiro. Com isso, abriu mão de jogar no Almeidão, em João Pessoa, diante de sua torcida, mas aposta no retorno financeiro como forma de fortalecer a estrutura do clube.

Com informações do Lance.com.br