Quem ganhou um novo ânimo da Série D do Campeonato Brasileiro foi o Sousa. Ainda vive um momento difícil na briga pela classificação para a próxima fase, mas pelo menos ganhou o seu primeiro jogo para aliviar um pouco o inconformismo da sua torcida.

Com quatro pontos conquistados na Série D do Brasileiro, o Sousa ocupa a sexta posição no Grupo A3 e alimentando as chances de classificação. Repito que não vai ser nada fácil, mas o time ganhou uma nova motivação com a chegada do técnico Franciso Diá, que ainda não estreou no campo.

Depois da goleada de 4 a 0 em cima do Ferroviário-CE, no Marizão, o Sousa vai encarar o Horizonte-CE fora de casa. Mais um jogo difícil, mas com essa nova cara, o Dinossauro pode ganhar mais uma e se aproximar do G-4. Nada de impossível para o time de Francisco Diá.

Ao torcedor só resta alimentar a esperança de avançar para a próxima fase da Série D e entrar forte na briga pelo acesso. Se passar pelo Horizonte-CE no fim de semana, o Dinossauro do Sertão vai ganhar a força que precisa para embalar na competição.

Escolinha

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades hoje, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

Não gostou

O técnico Zago só decidiu criticar a qualidade do elenco do Botafogo-PB, após a demissão. Antes aceitou todas as ações da SAF em silêncio. Pisou na bola e ainda disse que é amigo do CEO Alexandre Gallo. O Belo continua longe da estrada do sucesso.