Com o resultado negativo de domingo passado, o Botafogo-PB completa o seu terceiro jogo sem vitória na Série C do Brasileiro e ocupa uma posição indigesta na tabela de classificação, que começa a inquietar a sua torcida que não suporta mais tantas derrotas acumuladas nos últimos anos.
O Botafogo-PB bem que tentou vencer fora da casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas acabou perdendo para o Guarani-SP, por 2 a 1, em jogo realizado no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. O time até que rendeu um bom futebol, lembra o ex-lateral Lula, que vestiu a camisa do Belo na década de 80. Só que voltou a pecar na hora de finalizar.
Para quem sonha com o acesso e com o título da Série C prometidos pelo CEO Alexandre Gallo, muita coisa vai ter que mudar. O Botafogo-PB está precisando de um novo oxigênio para começar a respirar mais aliviado na corrida por uma vaga na próxima fase.
Na próxima rodada da Série C do Brasileiro o Botafogo-PB terá a oportunidade de buscar a sua reabilitação no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando terá pela frente o Floresta-CE. Mais um jogo complicado, mas o time comandado por Zago é obrigado a fazer o dever de casa.
Matemática
O Botafogo-PB precisa melhorar. A temporada de 2025 e os números mostram que o total de pontos ganhos é 36. Os jogos realizados, 21. São dez vitórias. O total de empates é seis. O time botafoguense perdeu cinco vezes. O rendimento ainda deixa a desejar.
Escolinha
A Escolinha de Futebol do Tio Max, continua matriculando alunos novatos na faixa etária entre 6 e 13 anos. As aulas acontecem na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, com o professor Jeovany Costa. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.
