Foto: Reprodução/Internet
Por Pessoa JR

O técnico Felipe Surian projeta um Treze bem diferente a partir desta 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025, mesmo consciente de que o confronto deste sábado, contra o Horizonte-CE será realizado no estádio Domingão, onde a torcida local promete uma forte pressão.

Confesso que não sei como essa nova confiança chegou ao técnico Felipe Surian, mas chegou. Pelo menos foi o que ele deixou transparecer na sua última entrevista, antes de viajar para o novo desafio na Série D do Campeonato Brasileiro, considerado bem difícil, pois o Horizonte-CE também precisa do resultado.

Tudo indica que após conquistar sua primeira vitória na Série D, contra o Sousa por 1 a 0, o técnico Felipe Surian resolveu passar mais otimismo para a torcida e para todo o elenco do Treze. Faz bem, mas a caminhada ainda é muito longa nessa corrida pela classificação.

Como não tem muita opção, o torcedor do Treze tem mais é que acreditar nas palavras de Felipe Surian e esperar o retorno do time com um resultado positivo na bagagem. Todos devem esperar que isso aconteça mesmo, pois a necessidade de mais um resultado positivo e grande e a briga pela classificação começa a ficar mais acirrada.

Crise

No Campinense o caldeirão continua fervendo. O advogado, ex-presidente e conselheiro Rômulo Leal, aponta irregularidades na convocação para novas eleições do clube. Promete contestar por todos os meios legais, o que vai gerar nova confusão.

Mixto-PB

O Mixto-PB tenta a segunda vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2025 – Série A3. O time paraibano atua contra o UDA-AL, neste sábado, 15h, no Rei Pelé, em Maceió. A Primeira Fase do Brasileirão Feminino Série A3 tem 32 clubes divididos em oito grupos com quatro times cada. Os clubes se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos.

Com informações do onorteonline.com