Foto: Reprodução/Internet
Belo SAF-PB empata com Maringá com o placar de 1 a 1, neste domingo, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela sexta rodada da série C do campeonato brasileiro. A Belo SAF-PB abriu o placar no primeiro tempo, com Rodrigo Alves, enquanto Fernando deixou tudo igual para o Dogão, na etapa final. Resultado que não melhora a situação dos times na tabela.
Como fica as equipes na tabela
O Maringá é o quarto colocado, agora com 11 pontos, enquanto o Belo SAF-PB é o 13º, com seis pontos.
Confira os próximos jogos das duas equipes.
Os dois times focam agora na terceira fase da Copa do Brasil. O Maringá pega o Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h30, na Arena MRV em Belo Horizonte (empatou por 2 a 2 no jogo de ida).
A Belo SAF-PB tem pela frente o Flamengo, também na quarta, às 21h30, no Maracanã (perdeu por 1 a 0 na ida).
Pela Série C, o Maringá encara na sétima rodada o Anápolis, no domingo, às 19h, no Jonas Duarte. O Belo SAF-PB enfrenta o Retrô, no domingo, às 15h, no Almeidão.
Como foi o jogo
O Maringá iniciou forte, tomando a iniciativa, mas encontrou dificuldades. Mesmo assim, teve a primeira boa chance, aos 18 minutos. Léo Ceará chutou de fora, e o goleiro espalmou. O Belo SAF-PB respondeu aos 21. Denílson recebeu na área, tocou na saída do goleiro, mas Rafael William salvou com a ponta do pé.
O gol do Belo SAGF-PB saiu aos 26. Guilherme Santos e Denílson tentaram, e Rodrigo Alves ficou com a sobra para abrir o placar.
O Maringá levou perigo aos 35, em chute de Negueba que passou perto. Aos 40, o Belo SAF-PB teve mais uma boa chance: Lucas Lopes recebeu na área, tentou uma cavadinha na saída do goleiro e mandou para fora.
No tempo regulamentar, o Maringá voltou melhor, controlando as ações, sempre pressionando, mas demorou para criar chances mais claras. A primeira veio só aos 20, quando Maranhão girou e chutou para fora, com perigo. Depois disso, os lances foram aparecendo. Aos 25, Robertinho jogou na área, e Gama quase marcou contra.
Aos 31, Max Miller cabeceou, e o goleiro espalmou para o escanteio. Na cobrança, o Dogão empatou. Robertinho pegou a sobra fora, jogou na área, e Fernando deixou tudo igual. Até então recuado, o Belo SAF-PB só chegou a incomodar no fim, aos 52, em batida de Denílson por cima.
As equipes alinharam assim:
Maringá: Rafael Willian; Tito (Ruan); Max Miller, João Felix (Evanderson) e Raphinha (Robertinho), Buga, Negueba e Lucas Bonifacio, Leo Ceara (Ronaldo Barcelos), Matheus Moraes (Fernando) e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho.
Belo SAF-PB: Michael Faraco; Lucas Lopes, Renier, Wendel Lomar e Evandro; Gama, Thallysosn (Igor Maduro), Guilherme Santos (Rafinha) e (Camilo); Rodrigo Alves (Luiz Miguel), Silvinho (Gabriel Honorio) e Denilson. Técnico: Marcio Fernandes.
Arbitragem Geral
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro (RJ)
Assistente 1: Thayse Marques Fonseca (RJ)
Assistente 2: Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ)
Quarto árbitro: Diego Ruan Pacondes da Silva (PR)
Público e renda.
Público pagante: 5.830.
Público total: 6.255.
Renda: R$ 51.075,00