Foto: Reprodução/Internet
Sousa e Central duelam neste domingo (27), às 16h30, no Estádio Marizão, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2025. O Dino vem de derrota na estreia para o Santa Cruz-RN, já o Central estreou com vitória em cima do Ferroviário do Ceará, no Lacerdão em Caruaru-PE.
Como estão as equipes
O Sousa estreou com derrota fora de casa, quando perdeu para o Santa Cruz-RN. Fez um bom jogo, só não conseguiu marcar o gol que daria o empate ao Dino. Para o jogo contra o Central, em casa no Estádio Marizão, o Dino não vai contar mais com o jogador Luan Rodrigues, que rescindiu contrato e vai para o Fluminense de Feira-BA.
O técnico Paulo Foiani trabalhou a equipe durante a semana e, com uma baixa, vai em busca da vitória em casa. Ajustou o time, espera fazer um bom jogo, já que vem com quase a mesma equipe do jogo de estreia. Precisa vencer para se reabilitar e acalmar a torcida que não gostou nada do jogo de estreia.
O Dino do técnico Paulo Faioni, não vai mais contar com o atacante Luan Rodrigues, e deve escalar a seguinte equipe: Bruno Fuso; Wellisson, Uesles Moura, Marcelo Duarte e Fernando Ceará; Hebert Cristian, Pedro Lima e Luís Henrique; Elielton, Ian Augusto e Diego.
Por outro lado, a Patativa do Agreste, que venceu no jogo de estreia, vem mais confiante em busca dos três pontos, desta feita fora de casa, para continuar na liderança do grupo e dar uma satisfação à sua torcida, já que foi rebaixado do Campeonato Pernambucano, após uma péssima campanha. Ano que vem, vai disputar a segunda divisão.
O técnico Leandro Sena deve mandar a campo os seguintes onze: Milton Raphael; Augusto Potiguar, Lazarini, Hítalo e Eduardo; Diego Aragão, Moacir, Kauê e Frank; Ruan e Jô Santos.
Confira a arbitragem geral.
Árbitro principal: Wagner Francisco Silva Souza (CBF-BA)
Árbitro Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (CBF-PB)
Árbitro Assistente 2: Rafael Guedes de Lima (CBF-PB)
Quarto árbitro: José de Arimateia Freires da Silva (CBF-PB)