A SAF do Botafogo-PB começa a mostrar instabilidade no mundo dos negócios e a falta de amor a torcida e a Paraíba. Em entrevista coletiva nesta terça-feira(21), o CEO Alexandre Gallo confirmou a venda do mando de campo do jogo contra i Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil.
Sem revelar os valores da negociação, estimados em mais de R$ 6 milhões. Alexandre Gallo revelou que os protestos dos torcedores influenciaram na mudança de posição da SAF para esse confronto com o Flamengo.
“Quando decidimos fazer o jogo com Flamengo em João Pessoa, o torcedor não entendeu a nossa proposta e os protestos causaram um desconforto geral e como recebemos uma proposta considerada a maior do futebol brasileiro decidimos mudar a nossa opinião. Como também visamos não só o desempenho em campo, mas também financeiro, a partida será realizada em São Luís-MA”.
Com o objetivo de minimizar um novo inconformismo entre os torcedores, com a mudança do mando de campo e fugir da falta de compromissos que foram assumidos quando confirmou o jogo com o Flamengo em João Pessoa, Alexandre Gallo informou que a SAF está acelerando os investimentos que serão feitos na estrutura da Maravilha do Contorno.
Com informações de onorteonline.com