Foto: Reprodução/Internet
A reclamação do ex-goleiro do Palmeiras Marcos se baseia no fato de que o VAR sequer chamou o árbitro da partida para verificar o lance polêmico
O ex-goleiro Marcos, ídolo eterno do Palmeiras, não poupou críticas ao pênalti controverso marcado a favor do Verdão no jogo contra o Sport. Em um desabafo, Marcos expressou sua revolta com a decisão da arbitragem, afirmando que preferia ver o Palmeiras perder ou empatar a partida do que conquistar a vitória de maneira polêmica.
“Eu vou falar um negócio para vocês, velho, eu estou numa fase da minha vida que eu prefiro perder ou empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor do fundo do meu coração”, disse Marcos, visivelmente incomodado com a situação.
A reclamação de Marcos se baseia no fato de que o VAR sequer chamou o árbitro da partida para verificar o lance.”Os jogadores dentro de campo têm que cavar, fazer um caramba a quatro, mas tem tecnologia, deixa o juiz olhar o VAR. Para ver que não foi pênalti. Isso é um absurdo com a torcida brasileira”, afirmou o ex-goleiro.
Com o resultado negativo, o Leão da aparece em 17º lugar, com apenas um ponto. O Verdão ocupa a 7ª posição da tabela com quatro pontos somados. Após uma sequência de jogos, o Sport terá uma semana de preparação para o duelo contra o Vasco, marcado para o próximo sábado (12), às 18h30, no estádio de São Januário. O Palmeiras, por sua vez, vira a chave para a Copa Libertadores, enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira (09), às 21h30, no Allianz Parque.
Com informações do Esportes DP