Foto: Reproducão

Efraim Filho também comentou sobre a ascensão ao comando da comissão mista de orçamento, uma das mais importantes do Senado Federal.

O senador Efraim Filho afirmou que a filiação de Daniella Ribeiro ao Partido Progressista (PP) não muda o cenário em relação a Federação. Na Paraíba, ele cravou ainda que não há definição sobre o tema e há conversas em curso com o Aguinaldo Ribeiro.

Efraim Filho também comentou sobre a ascensão ao comando da comissão mista de orçamento, uma das mais importantes do Senado Federal. “Graças a Deus, essa ascensão da Paraíba, que tem chegado a tantos espaços de destaque como Hugo Monta na presidência da Câmara ou Vital na presidência do TCU”, relatou.

O Progressistas (PP) e o União Brasil (UB) estão em fase final de negociações para formar uma federação partidária que, se concretizada, se tornaria a maior força legislativa do país. O novo bloco reuniria 108 deputados federais – superando o PL (92), atual maior bancada da Câmara –, 13 senadores, seis governadores e cerca de 1.400 prefeitos.