Por Pessoa Junior/Jornalista

 

As novas contratações do Botafogo-PB estão acontecendo por indicação de Zago ou dos amigos da SAF espalhados por esse Brasil afora? O bom senso aponta para o treinador que chegou recentemente, mas nesse mundo moderno do futebol e dos negócios, tudo acontece bem diferente.

Acredito que no Botafogo-PB de hoje, Zago deve ter influência nas indicações, mas a palavra final parece que é do CEO Alexandre Gallo, que tem uma larga experiência no futebol brasileiro e está bem articulado com os empresários do mundo do futebol, que as vezes oferecem produtos de qualidade.

Como esse assunto é tratado no ambiente interno do Botafogo-PB, o melhor mesmo é a torcida esperar pelos resultados em campo. O elenco atual ainda precisa de muita qualidade para chegar ao acesso, conforme promessa de Gallo desde o dia em que assumiu definitivamente a condição de CEO.

Tudo indica que Zago e Gallo vivem em perfeita harmonia nessa formação do novo Botafogo-PB. Isso é bom e foi demonstrado por Zago durante a sua apresentação. O torcedor espera com isso, que o Belo conquiste importantes resultados e no final da temporada comemore o tão esperado acesso para a Série B.

Sem TV

Os jogos do Treze no Campeonato Brasileiro da Série D não serão transmitidos pela TV, como era desejo do clube, depois de negociação com um canal de TV. A diretoria do Galo da Borborema divulgou uma nota nesta quinta-feira, obedecendo os critérios da CBF para não perder o apoio financeiro. que restringe as transmissões independentes.

Meninas

O duelo entre Internacional e Cruzeiro encerrou a quinta rodada do Brasileirão Feminino A1 nesta quinta-feira (17). As Cabulosas derrotaram as Coloradas por 2 a 1, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS). Com a vitória, a Raposa ocupa a segunda colocação na tabela do campeonato. Ferroviária segue na liderança. Confira mais detalhes sobre a rodada:

Com informações do onorteonline.com