Foto: Reprodução/Internet

O  CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, decidiu abrir o jogo durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (21) na Maravilha do Contorno. Foi bem claro ao afirmar que a SAF está interessada no desempenho do time em campo, mas também foca o resultado financeiro nas suas ações.

Quando anunciou que o jogo entre Botafogo-PB e Flamengo seria realizado no estádio Almeidão, Alexandre Gallo fez juras de amor ao torcedor e a Paraíba. A verdade apareceu bem antes do esperado, pois todo mundo sabe que esse modelo de gestão visa lucro fora de campo.

No primeiro protesto da torcida, Gallo esqueceu todas as promessas que fez e atendendo ordem dos investidores da SAF, mudou de opinião e mudou o jogo para São Luís-MA, alegando que recebeu uma proposta irrecusável – sem revelar valores –  e foi mais além ao considerar a mais rentável apresentada no futebol brasileiro.

E agora como fica a torcida? Gallo tem uma proposta: quem quiser pode ir para São Luís-MA e não vai pagar ingresso. Uma piada fora de época em meio a revolta dos torcedores que não estão nada satisfeitos com as ações da SAF. E agora, como fazer campanha para ter mais sócio torcedor? Quem vai acreditar? Essa turma da SAF precisa pensar mais, antes de falar qualquer coisa.

Sousa

Após perder na primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sousa abre o cofre e anuncia mais um jogador para o ataque. Trata-se de Joelson, centroavante de 26 anos, que já atuou por times como: Cabense, Central e Tiradentes.

Futebol feminino

A sexta rodada do Brasileirão Feminino A1 chegou ao fim no domingo (20). O grande destaque entre os confrontos desta rodada foi a goleada do Corinthians por 8 a 0 sobre o Instituto 3B, no Parque São Jorge, em São Paulo.