Foto: Reprodução/Internet
Por pessoa Junior/Jornalista

Todo cuidado é pouco. Os exageros atrapalham e muito, principalmente quem está chegando para o cumprimento de metas. O CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo precisa ser bem cauteloso com o que escuta para não atrapalhar o projeto que promete ser vencedor em 2025.

Quem inventou essa onda de limitar os carros da imprensa no estádio Almeidão? O Botafogo-PB apareceu com essa novidade e começa a inquietar alguns veículos de comunicação. Como definir órgãos de imprensa oficiais? Pense numa atitude desastrosa e que só gera inconformismo e confusão.

O Botafogo-PB precisa mesmo é de conquistar títulos e não está vigiando e priorizando setores da imprensa. Todos os profissionais merecem respeito, pois é um direito de todos e antigo, ter um espaço reservado e seguro quando for servir ao futebol paraibano, nesse caso o Botafogo-PB.

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – Acepb – já está mobilizando todas as entidades de jornalistas e radialistas para acabar com esse abuso. Até parece que o estádio Almeidão não tem espaço para atender a imprensa. Imaginem como será no jogo contra o Flamengo, com a presença de centenas de profissionais. A SAF do Botafogo-PB precisa evitar esse vexame.

Regularizados

A página do site da CBF, setor do boletim informativo diário, estampou uma lista longa com os nomes de atletas profissionais regularizados. Com isso, o elenco do Botafogo-PB está liberado para a partida contra o Confiança-SE, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Campanha positiva

O Clube dos Oficias retorna hoje para João Pessoa, com quatro vitórias e uma derrota na Taça Brasil de Futsal Sub-9. Terminou entre os quatro melhores do Brasil. O técnico Leucinho fez questão de parabenizar o belo desempenho do seu elenco na competição nacional.

Com informações de onorteonline.com