Foto: Reprodução/Internet
Sousa EC venceu o Serra Branca na tarde noite deste domingo, (16), em partida válida pela semifinal do Paraibano, no jogo de volta, no estádio Marizão, a vitória foi nos pênaltis 4 a 3, após empate em 1 a 1, no tempo normal. Com a classificação o Dino agora vai duela na final com o Belo, em jogos de ida e volta.
O Sousa abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo, gol marcado contra pelo Jean Martins (Carcará), e Everton empatou para o Serra Branca, levando a decisão para os pênaltis. Nos decisão na marca da cal, deu Sousa, que venceu por 4 a 3. No jogo de ida também deu empate placar de 1 a 1, no Amigão, em Campina Grande-PB.
Sousa com a classificação a final do Paraibano, garante vaga ano que vem, na Copa do Brasil, e na Série D, e se ganhar o título vai direto pra Copa do Nordeste, ou a Pré-Copa se ficar em segundo lugar na competição. Por outro lado, o Serra Branca mesmo eliminado, garantiu vaga na Série D do Brasileirão do ano que vem.
Próximo jogo do Sousa
O Sousa volta a campo novamente na quarta-feira (19) pela Copa do Nordeste, vai duela com o Fortaleza, no estádio Marizão.
As equipes alinharam assim
SOUSA EC: Bruno Fuso, Iranilson, Uesles Moura, Marcelo Duarte, Hebert Cristian, Fernando Ceará, Wellington Nunes (João Rafael), Luan Rodrigues (Patrick Dias), Felipe Jacaré (Elielton), Diego Ceará(Bruno Matos) e Iam Augusto (Wellisson). Técnico: Paulo Foiani.
SERRA BRANCA: Allan, Everton, Victor Ferraz (Cal), Jeam Martim, Mateus Santana, Paulo Fales (Vidmar), Esquerdinha (Wanderson), Carlos Renato (Kadú), Iury Tanque (Gabriel Morbeck), Anderson Feijão e Charles. Técnico: Roberto Maschio.
Confira a arbitragem geral
Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF/PB)
Árbitro Assistente nº 1: Rafael Guedes de Lima (CBF/PB)
Árbitro Assistente nº 2: Gleydson Francisco (CBF/PB)
Quarto Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (CBF/PB)