Fotos: Reprodução/SUB 100/RWN360

O Campeonato Interno Sub 100, edição 2025, que teve início dia 22 de fevereiro, teve o seu final em grande estilo neste sábado (15) na Vila Olímpica Parahyba – Antigo DEDE, a rodada de abertura foi no CT do Auto Esporte.

As disputas foram definidas pela diretoria, ficando na jovialidade e longevidade, nas categorias 70+, 60+, 50+, com duas equipes em cada categoria, onde se enfrentaram entre si, no formato de ida e volta, mais uma final, que teve iniciando no dia 22 de fevereiro e encerramento neste (sábado), dia 15 de março. A abertura foi no CT do Auto Esporte, os demais jogos  e a final aconteceram, na Vila Olímpica Parahyba – DEDE.

Da abertura do campeonato

A abertura do evento foi em grande estilo, iniciou com o desfile de todas as 06 (seis) equipes, além da execução do hino do SUB 100, o presidente fez a abertura do Campeonato edição 2025, e deu o toque inicial na bola na primeira partida, lá no CT do Auto Esporte Clube.

Do critério de desempates

A diretoria do SUB 100 adotou os seguintes critérios de desempates, caso as equipes terminarem em igualdade de pontos:

1º – Saldo de gols;
2º – Decisão por cara ou coroa.

Dos campeões por categoria, veja as fotos

O 50tão com 3 empates sagrou-se campeão pelo critério disciplinar teve menos cartões recebidos, e com o homem gol o atacante Souza

Com 2 vitórias 1 derrota o time amarelo que não amarelou (6OTão) sagrou-se campeão com seu goleador Zeildo

Com 1 vitórias e 1 empate e 1 derrota o 70TÃO vermelho sagrou-se campeão, pelo critério de saldo de gols 

Da premiação

Os Campeões, por cada categoria, receberam a premiação que foi definida pela comissão técnico, foi entregue, as equipes campeã, que receberam medalhas alusivas ao evento, com a marca do saudoso, Antônio Ribeiro (In memoriam), a sua foto foi estampada em todas as medalhas, e além dos jogadores de linha, foram laureados também com medalhas, o melhor goleiro e o artilheiro em cada categoria.

Da festa de encerramento

A festa de encerramento do evento foi na ANSEF, na praia do Bessa, com os dirigentes, atletas e convidados, participaram  de forma alegre, descontraída e muito entretenimento, além dos dirigentes e atletas, convidada para entregar a premiação, se fez presenta filha do homenageado a jovem, Cristina Ribeiro, que falou da importância do seu pai (Antônio Ribeiro) e da associação Sub 100. Outros convidados se fizeram presente, o  presidente da ACEPB Ailton Cavalcanti, José Moraes presidente do Spartak e Serpa de Lorenzo, presidente do Causos & Lendas do Nosso futebol.

O Presidente Mario Dornelas, visualizou a competição a luz dos Estatutos, como mais um ato democrático e agradeceu aos Diretores, colaboradores e sobretudo os sócios, finalizando com muita GRATIDÃO.

Confira fotos e vídeos do evento

Com informações da Assessoria SUB 100