Por Pessoa Junior/Jornalista

Como passou mais um Campeonato Paraibano sem ganhar nada e até agora está sem calendário nacional para a próxima temporada, a  diretoria do Treze trabalha dia e noite para evitar que o pior aconteça com mais prejuízo dentro e fora de campo.

Novas estratégias estão sendo planejadas, pois o pensamento é formar um elenco qualificado com as dispensas e contratações que já estão acontecendo de olho das disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. A ordem é conseguir o acesso, pois somente assim faria a torcida feliz e evitaria o grande prejuízo que está previsto para 2026.

O presidente Arthur Bolina está a frente de todas as articulações para apressar o passo e colocar em prática metas que possibilitem um novo tempo ao Treze. Afinal de contas, são dois anos sem conquistas e isso incomoda, principalmente se o clube ficar sem calendário nacional.

E nessa nova caminhada o Treze também pode virar SAF. Arthur Bolinha analisa propostas e acredita que esse é o caminho para reorganizar o Treze que vive momentos difíceis no campo financeiro. As negociações estão em andamento e assim o Galo da Borborema segue na busca de novos horizontes.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Muito fraca a campanha do Sousa na Copa do Nordeste. A torcida apostou em algo bem melhor, mas o Dinossauro acabou na lanterna do Grupo A, com seis pontos em sete jogos disputados. Foram duas vitórias e cinco derrotas. Um final triste para os torcedores.

No Foco

Depois da programação de jogos na última terça-feira, na Arena da Caixa Beneficente, a Escolinha da Ansef-PB, coordenada por Lula, ex-lateral do Botafogo, confirmou amistosos para o próximo sábado, contra a Escolinha Futuro do Amanhã-PB. Os jogos vão reunir alunos na faixa etária entre 6 e 15 anos. A bola vai rolar a partir das 8h, no campo da Ansef-PB, no Bessa.

Com informações do Boonamidia.com.br