Foto: Reprodução/Internet

O Sousa saiu na frente da grande decisão do Campeonato Paraibano, mas não gerou nenhum tipo de desespero para o Botafogo. Pelo menos foi o que demonstrou o técnico João Burse, em entrevista coletiva após o primeiro jogo em que perdeu de 1 a 0 no Marizão.

João Burse reclamou apenas do campo de jogo, alegando que o Botafogo teve dificuldades de botar a bola no chão e praticar um bom futebol. A desculpa não é muito considerável, pois no final da primeira fase, no Marizão, o Belo venceu de 2 a 1 e jogou bem.

Eu só espero que essa calmaria apresentada por João Burse seja verdadeira, pois a cobrança vai ser grande no próximo domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, quando será conhecido o campeão paraibano. O Sousa vai jogar por um empate e ao Botafogo só resta vencer por um gol ou mais.

João Burse tem mais uma semana livre para trabalhar. Tempo suficiente para avaliar bem as falhas cometidas domingo passado e colocar em prática um futebol de qualidade para sair vencedor. O Sousa continua forte e com certeza será exigente no novo confronto, agora no estádio Almeidão.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades hoje, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263

Negativo

Será que o futebol paraibano ganha alguma coisa com a reeleição de Ednaldo Rodrigues na presidência da Confederação Brasileira de Futebol? Com a palavra a presidente da Federação Paraibana de Futebol, que fez parte da lista dos dirigentes que decidiram a reeleição. Alguém tem que sair no lucro.

No Foco

O técnico Dorival Júnior confirmou a escalação de Matheus Cunha como titular na partida de hoje, contra a Argentina. O atacante paraibano contará com uma grande torcisa em João Pessoa. O garoto vive uma grande fase no futebol.

Com informações do boonamidia.com.br