Foto: Reprodução/Internet
Por Pessoa Jr/Jornalista

Chega de ser lanterna. O Sousa encerrou a sua sequência negativa na Copa do Nordeste ao derrotar o Fortaleza-CE pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado na noite de ontem, no estádio Marizão. Um alívio significativo para os torcedores que estavam insatisfeitos com a campanha do Dinossauro do Sertão.

Foi uma vitória maiúscula e suada. Afinal de contas, o Fortaleza se apresenta como um forte candidato ao título da Copa do Nordeste. Mas com garra, determinação e apoio da sua torcida, o valente Dinossauro do Sertão saiu de campo com três importantes pontos.

Com esse resultado o Sousa deixa a lanterna do Grupo A, agora com seis pontos, e ocupa a quarta posição na classificação geral. A caminhada é complicada na briga por uma vaga na próxima fase da competição, mas o Dinossauro do Sertão está vivo nesse novo desafio.

A partir de agora o Dinossauro do Sertão volta as suas atenções para a decisão do Campeonato Paraibano, onde no próximo domingo vai receber o Botafogo no estádio Marizão. A vitória contra o Fortaleza deu uma nova motivação ao time comandado por Paulo Foiani, que deve ganhar mais apoio dos seus torcedores.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

Além de dispensar o técnico Marcelo Martelotte, a diretoria do Treze também está rescindindo contratos de alguns jogadores. Mais novidades vão rolar na entrevista de hoje. As ações mostram que o Galo da Borborema também pisou na bola nas contratações.

No Foco

A chapa “Por um Futebol Mais Inclusivo e Sem Discriminação de Qualquer Natureza” foi a única apresentada à Comissão Eleitoral da CBF para a eleição da próxima segunda-feira (24) que determinará os ocupantes dos cargos de presidente e vice-presidentes da CBF de março de 2026 a março de 2030. Ela contou com a subscrição das 27 federações estaduais e de 13 clubes da Série A e outros 13 da Série B.

Com informações do boonamidia.com.br