Foto: Reprodução/Internet
Por Pessoa Jr/Jornalista

O torcedor do Auto Esporte não deixa a esperança morrer, mas sabe que o quadro atual do Campeonato Paraibano mostra muitas dificuldades para o time automobilista escapar do rebaixamento, depois de tanto trabalho para voltar a elite do futebol da Paraíba.

Para evitar o pior para o torcedor, o Auto Esporte tem que vencer o Serra Branca, que precisa da vitória para se classificar para a próxima fase sem depender de ninguém. O desafio é exigente, mas como no futebol tudo é possível, a torcida espera que o final da primeira fase não seja infeliz para o Clube do Povo.

Quem também vive uma situação dramática é o Campinense, que completou dois anos sem calendário e corre o risco de continuar no mesmo patamar. A Raposa precisa de uma vitória contra o Pombal e ao mesmo tempo apelar para que o Auto Esporte derrote o Serra Branca.

Ainda existem outras possibilidades mais complicadas para o Campinense, mas o torcedor espera que o time em campo possa conquistar a vitória, para depois pensar nos outros prognósticos rumo à classificação. Tudo isso para evitar a terceira temporada de amargura.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A Federação Paraibana de Futebol mudou de opinião mais uma vez. As mudanças na tabela anunciadas no domingo, não acontecerão mais em sua totalidade. Os clubes protestaram e a FPF foi obrigada a fazer o bom senso prevalecer, assim como o que determina o regulamento do Campeonato Paraibano. Tem jeito não.

No Foco

O coordenador da Escolinha da Ansef-PB, Lula, ex-lateral esquerdo do Botafogo-PB, avisa que cotinua recebendo matrículas de alunos novatos na faixa etária entre 5 e 16 anos. Os interessados podem ligar para 83 9,9985-5556. As vagas são para sócios e não sócios.

Com informações do boomnamidia.com.br