Last updated on fevereiro 24th, 2025 at 09:19 am
O Belo garantiu a classificação para as semifinais ao vencer o Dinossauro por 2 a 0, com gols de Henrique Dourado e Gustavo Ramos, quebrando uma invencibilidade de nove jogos do Alviverde na competição.
No primeiro tempo, o Botafogo-PB começou pressionando e abriu o placar com Henrique Dourado. O Sousa tentou reagir com finalizações de Elielton, Patrick e Fernando Ceará, mas não ofereceu grande perigo. Após a parada técnica, o jogo perdeu intensidade, com muitos erros de passe de ambos os lados.
No segundo tempo, o ritmo permaneceu lento, com poucas chances de gol. No entanto, Gustavo Ramos marcou um golaço, ampliando o placar para o Belo. Nos minutos finais, Bruno Matos, de pênalti, diminuiu para o Sousa, mas não foi suficiente para evitar a derrota.
SOUSA: Bruno Fuso; Wellison (Gustavinho), Gustavo Alexandria, Marcelo Duarte e Fernando Ceará; Patrick Dias Ciro Henrique, João Rafael, Dhonata (Matheusinho), Bruno Matos; Elielton (Vinícius), Kiko (Estevan Costa); Técnico Paulo Foiani
BOTAFOGO-PB: Wallace; Erick, Reniê, Wendel Lomar e Diego Ferreira (Paul Henry); Gama, Thallyson, Bruno Leite (JP Iseppe); Rafinha (Luís Miguel), Henrique Dourado (Danilo Mariotto) e Guilherme Santos (Falcão). Técnico: João Burse
Com informações do PB Esporte