Foto: Reprodução/Internet

Deputado Cartaxo ressaltou que a vinculação com o crime organizado é perigoso para o processo eleitoral e para o dia a dia da população de João Pessoa.

 

Após as operações da Polícia Federal durante as Eleições Municipais de 2024 em João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) falou sobre o crime organizado e cobrou o poder público para uma apuração rigorosa. Declaração foi feita em entrevista ao ClickPB na quarta-feira (13).

Luciano Cartaxo ressaltou que a vinculação com o crime organizado é perigoso para o processo eleitoral e para o dia a dia da população de João Pessoa. “O poder publico não pode ter nenhuma relação com o crime organizado, tem que enfrentar”, ressaltou.

O deputado relatou que não era recebido pela população durante a campanha em comunidades de João Pessoa. Cartaxo citou ocasiões no bairro São José e Saturnino de Brito, em que a programação era divulgada, mas ninguém saia das residências para conversar.

Cartaxo destacou também que a questão do crime organizado é uma discussão para a justiça. “O poder público não pode ser benevolente, ser complacente com o crime organizado, com facções criminosas de forma alguma e isso precisa ser apurado com todo rigor da lei”, afirmou o deputado.

Com informações do Clickpb