Foto: Reprodução/Internet

 

Botafogo-PB com a eliminação da série C, a sua diretoria começa a reformular o elenco para a temporada 2025. Apos a demissão do técnico e sua comissão nesta manha, agora foi a vez goleiro e capitão Dalton se despedir do clube, ele disse nas suas redes sociais  que pretendia ficar, mas, não houve acordo e vai embora.

Dalton disse que e um dia triste, pois me despeço do clube que me acolheu de braços abertos. Desde o primeiro dia, fui recebido com carinho pela torcida, pelos funcionários do CT e por todos os atletas. Durante esses meses, me senti em casa, e meu desejo sempre foi permanecer. No entanto, essa não foi a vontade de Deus, e agora sigo outro caminho”, escreveu em um trecho do texto.

O goleiro Dalton pediu desculpas ao torcedor por não ter conquistado o tão sonhado acesso para a Série B. Ele destacou que deu o melhor de si em campo e que a torcida terá um espaço especial no coração.

O goleiro chegou ao Belo no inicio de dezembro do ano passado para ser titular na temporada. Ele participou de 45 dos 49 jogos disputados pelo Belo.

Um terça feira difícil para o clube. O Botafogo-PB de uma tacada só confirmou a demissão do técnico Evaristo Piza e sua comissão técnica, e também o desligamento do goleiro Dalton.