O Volta Redonda vencendo o Botafogo-PB, chega a 9 pontos e praticamente encaminha a classificação para a Série B do ano que vem
O Volta Redonda finalizou a preparação para a partida decisiva de amanhã, contra o Botafogo-PB, às 17h30, no estádio Raulino de Oliveira. Se vencer, chega a 9 pontos e praticamente encaminha a classificação para a Série B do ano que vem. Só vai depender de uma vitória do Remo contra o São Bernardo, no domingo, para que os dois fechem o grupo e se garantam na segunda divisão.
Para a partida, o técnico Rogério Côrrea terá o time descansado. No meio de semana, pela Copa Rio, os reservas empataram com o Serrano por 1 a 1 enquanto o time titular se preparava no CT Oscar Cardoso.
O único desfalque do time titular que empatou com o Remo na última rodada é o zagueiro Fabrício, um dos destaques da equipe na temporada, por lesão. Contra o Remo, o jogador saiu sentindo dores e não deve estar à disposição.
No mais, o técnico deve repetir a mesma equipe que está liderando o grupo B, com: Jean Drosny; Wellington Silva, Léo Rigo, Lucas Souza e Juninho Monteiro; Bruno Barra, Robinho, Henrique Silva, MV e Douglas Skilo; Bruno Santos.
O Botafogo-PB, adversário do Volta Redonda, não está em um bom momento, mas isso não apaga a campanha até aqui. A equipe nordestina, que tem folha salarial robusta em relação ao Voltaço, liderou boa parte da primeira fase da Série C, em pontos corridos, mas perdeu o gás nessa segunda parte decisiva.
Atualmente, a equipe é a lanterna do grupo do Tricolor de Aço, com somente dois pontos conquistados. Enquanto isso, o Volta Redonda lidera, com seis.
A equipe vem com o que tem de melhor para o jogo e quer estragar a festa do Voltaço. Provável time: Dalton; Lenon, Romércio, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson, Gama, Bruno Leite e Vinícius Leite; Jô e Joãozinho.
Os ingressos para o jogo estão com promoção da entrada para o torcedor do Volta Redonda, no valor de R$20,00. A expectativa é de 10 mil torcedores no Raulino de Oliveira na partida que pode garantir o acesso para a Série B.
Com informações da Rádio Tupy FM