Foto: Reprodução/Internet
Por Dario Rodrigues/Jornalista
É muito bom ler, ver ou ouvir os comentários, tecnicamente perfeito e os apaixonadamente ilusionistas
Porém a história de um time como o Botafogo não nos permite vê-lo e analisá-lo sem olhar no retrovisor, observando se a preocupação em corrigir erros notoriamente importantíssimo em uma competição longa e de pontos corridos.
O processo evolutivo, tem muito a ver com as contratações dentro da competição e especialmente da postura da equipe independentemente do nível do adversário.
O maior adversário do Botafogo é a própria equipe, quando a sua preocupação maior é adaptar seu pseudo estilo de jogo ao do adversário.
O Botafogo entrou contra o São Bernado com uma formação estranha( 3/6/1). Jogou bem em alguns momentos no 1° tempo fugindo dessa formação. Já no 2° período satisfeito com o empate desistir do objetivo maior que é vencer. Geralmente o resultado dessa postura é perder, e foi o que aconteceu.
Se olharmos no retrovisor e equipararmos a trajetória, o otimismo esfria, a preocupação e persistente e a incerteza passa a ser o dia a dia do torcedor da Maravilha do Contorno, nosso Belo… ATÉ QUANDO…???
Por Dario Rodrigues/Jornalista