Foto: Cristiano Santos/Botafogo
Por Dario Rodrigues/Jornalista
Existe vários tipos de torcedor, eu sou daqueles que observa o ontem o hoje, para deslumbrar um amanhã, nenhum momento é crucial para minha visão, mais como foi, o que é, e o que será.
O momento que estamos vivendo no nosso futebol, relembra um passado mais recente, que se refere ao presente, e nos projeta o futuro. Mais a ignorância do TORCEDOR APAIXONADO não lhe permite fazer análise do que era do que é e do que será… “As consequências dos meus erros são a única verdade do meu estado atual é a perspectiva do meu futuro…”
Em 2019 o Botafogo tinha a melhor média de público na Série C. Se formos mais para traz na década de 80/90 a coisa era bem melhor, com uma população bem menor. Hoje é ridículo o público nos estádios…POR QUÊ???????
E uma boa parte de quem vai ao estádio, é um apreciador do futebol, dependendo do espetáculo vai elogiar, criticar e cobrar.
Quando os desportistas da Paraíba se preocuparem com o futuro do nosso futebol, olharão os erros do passado, detectarem os causadores da atual situação, teremos oportunidade de reverter.
Querem ver o caos, Botafogo não mostrar um futebol esperançoso contra o São José, e repetir o carma de reavivar defunto…