Foto: Reprodução/Internet
O empréstimo pessoal na Caixa é oferecido aos clientes do banco, principalmente aqueles que têm um bom relacionamento com a instituição. Isso significa alugar e pagar em dia outros produtos financeiros oferecidos pelo banco, como cartão de crédito, cheques, seguros, etc. Dessa forma, ao estabelecer um bom relacionamento, as chances de solicitar crédito são maiores.
O CPF do cidadão também passa por análise em órgãos como SPC ou Serasa, ou seja, quem tem CPF com restrições e pontuação baixa tem baixíssima chance de conseguir liberação de empréstimo. O banco deve dar prioridade a quem conseguir comprovar que paga todas as suas contas em dia. Essa é uma forma de garantir o pagamento da dívida.
O cliente pode pagar o empréstimo pessoal em parcela única, com condições especiais, ou optar por parcelas mensais. Outra condição especial para esse crédito é que haja uma variedade de maneiras pelas quais ele pode ser emprestado. Existem quatro tipos diferentes de empréstimos disponíveis para o emprego do cliente, cada um com uma opção de taxa de juros, etc.
Tipos de Empréstimos Pessoais no Fundo
Segundo o banco, há quatro opções de empréstimo pessoal na Caixa com diferentes condições de pagamento. Quem tem um bom relacionamento com o banco tem um prazo inédito, que é de 5 anos para poder quitar os recursos emprestados, mas a liberação vai depender da análise e concordância do fundo.
Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado
- Juros pré-fixados;
- O prazo para pagamento de 1 a 48 meses;
Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado
- Juros pós-fixados;
- O prazo para pagamento é de 4 a 36 meses;.
Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado
- Para clientes que recebem salário em conta de depósito ou benefício na Caixa;
- Juros pré-fixados;
- O prazo para pagamento é de 1 a 48 meses.
Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado
- Para clientes que recebem salário ou benefício em conta de depósito na Caixa;
- Juros pós-fixados
- O prazo para pagamento é de 4 a 36 meses.
- Para contratação, solicite o empréstimo pessoal na Caixa na sua agência.
Com informações da Rede Brasil News