Foto: Reprodução/Internet
Botafogo-PB toma gol no final, mas permanece invicto na competição agora com 21 pontos e dorme na liderança da competição
O Botafogo-PB empatou com o Londrina-PR, no estádio do Café na deste sábado ( 22), após dois jogos fora casa pela Terceirona, em partida válida pela 10ª rodada, os gols do jogo foram marcados por Renier para o Belo, e Daniel Amorim para o Londrina. Agora o Belo vai reencontrar sua torcida. No dia 3 de julho, quando vai receber a Aparecidense-GO, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Como foi o jogo
O Londrina começou o jogo com mais posse de bola, mas aos poucos o Belo foi se soltando. A primeira chance apareceu em cobrança de falta. Warley Jr. arriscou de longe, mas mandou para fora. Aos 21 minutos, o Bota abriu o marcador. Warley Jr. cobrou escanteio com perfeição, na cabeça de Reniê, que testou firme no cantinho.
Após o gol o Botafogo melhorou e por pouco não chegou ao segundo aos 33 minutos, novamente em uma bola parada. Warley Jr. cobrou falta, Wendel Lomar escorou pra Lenon, que testou no cantinho, tirando tinta da meta defendida por Arthur.
O Belo voltou para o segundo tempo com uma mudança: Erick na vaga de Lenon. Com a vantagem no placar, os comandados de Evaristo Piza controlaram bem a segunda etapa. No entanto, aos 39 minutos, o Botafogo sofreu o empate, com gol de Daniel Amorim.
Ficha do jogo: Londrina-PR 1 x 1 Botafogo
Gols da partida: Reniê (Botafogo) e Daniel Amorim (Londrina).
Londrina-PR: Arthur, Thiago Ennes (Geferson), João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi (Marthã) e Rafael Longuine (Everton Moraes); Henrique (Echaporã), Calyson (Pablo) e Daniel Amorim.
Botafogo-PB: Dalton, Lenon (Erick), Reniê, Wendel Lomar e Evandro (Rafael Furlan); Thallyson, Gama (Bruno Leite), Edmundo e Warley Jr.; Joãozinho (Will Viana) e Jô (Gabriel Lima).
Cartões amarelos: Evandro (Botafogo), Kadi (Londrina), Rayan Ribeiro (Londrina), Jô (Botafogo), João Maistro (Londrina), Henrique (Londrina), Wendel Lomar (Botafogo), Marthã (Londrina) e Thallyson (Botafogo).