Foto: Reprodução/Internet

O Campinense não tem dinheiro e sim muitas pendências no campo financeiro. Mas o interesse pela gestão é algo fora do comum. Desde o início do ano que as divergências ganham força e o futebol desce a ladeira com mais rapidez.

Recentemente o presidente Lênin Correia trabalhou nos bastidores para a retirada dos poderes do Conselho Deliberativo, mas não logrou êxito. O pedido foi negado pela justiça e a confusão continua, pois os conselheiros não concordam com as ações da atual diretoria.

É triste essa situação do Campinense. Muita gente apostou na gestão de Lênin Correia, mas os resultados são desanimadores. A Raposa passou mais um ano em branco no futebol profissional e mergulhado numa crise financeira que parece não ter mais fim.

O torcedor sofre e com razão, pois sente que a vaidade de alguns conselheiros e dirigentes atrapalha a vida do Campinense. Os problemas são muitos e as soluções não aparecem por conta das divergências no campo administrativo. Assim segue a Raposa na sua triste caminhada em 2024.

Positivo

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue com seus treinamentos nesta quinta-feira, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem ligar para 9.9981 5263. As vagas são para sócios e não sócios. O professor Massilon Moreira comanda as atividades.

Negativo

Fora de atividases devido às péssimas campanhas nos últimos anos e sem categoria de base, por decisão de diretoria administrativa, o Campinense mergulha em polêmica a cada dia. Agora, a notícia indica que a Justiça acaba de negar o pedido do presidente executivo, Lênin Correia. O dirigente solicitou a retirada dos poderes do Conselho Deliberativo.

No Foco

O ex-goleiro Taffarel comemorou ontem, 58 anos, dono de uma carreira linda e ainda em construção na Seleção Brasileira. O goleiro do Tetra em 1994 continua ativo no futebol como preparador de goleiros da Amarelinha e do Liverpool (ING). Nascido em Santa Rosa (RS), em 1966, ele foi revelado pelo Internacional e chegou ao clube em 1985.

Com informações do www.boomnamidia.com.br