Foto: Reprodução/Luciano Soares
O Sousa vem em busca do tão sonhado título, deste feita contra o Botafogo-PB, na tarde deste sábado (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa, no jogo de ida deu empate em 0 a 0. Esta decisão e histórica para o Dino, que pela primeira vez decide o título com o Belo.
O Sousa teve uma semana sem problemas. Com tempo suficiente para recuperar seus jogadores, treinou forte para deixar o elenco 100% para a grande decisão do estadual, o treinado Paulo Schardong, comemorou a parada de uma semana, pois segundo ele os atletas estavam entrando num período de desgastes. Agora não existe desculpa, e ir para o jogo com garra e determinação, para levar o título para a cidade de “Sousa”.
O técnico Schardong, enfatizou ainda que a sua equipe está a oito partidas sem perder, e o grupo todo a sua disposição, cada vez mais consciente e entrosado. Espero que nesta decisão, a equipe entre bem e faça um bom jogo e conquiste o resultado positivo, que nos dará o título de 2024. Não e fácil enfrentar o Botafogo no Almeidão, sabemos disso, mas, chegou a hora de quebrar esse tabu e conquistas o título máximo da temporada fora de casa.
A provável equipe do Sousa
# Bruno Fuso; Iranilson, Breno Cézar, Adriano Seixas e Jackson; Hebert, Aruá e Felipe Jacaré; Reinaldo, Juninho Paraíba e Diego Ceará.
Confira a arbitragem do jogo :
Árbitro central: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (Fifa-CE)
Assistente 2: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Quarto árbitro: Wagner Silveira Echevarria (CBF-RS)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (CBF-RJ)
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (CBF-RJ)
Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, o Sousa precisa de uma vitória simples para conquistar o seu 3º troféu do certame estadual. Em caso de uma nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.