Foto: Reprodução/Internet

O Treze planejou, contratou e fez tudo que tinha direito para ser campeão paraibano de 2024, mas não deu. Também queria um bom calendário para 2025, mas acabou perdendo espaço ao ficar fora da grande final do Campeonato Estadual que foi conquistado pelo Sousa.

A diretoria do Treze, através do seu presidente, Arthur Bolinha, também fez uma série de contatos com dirigentes, conselheiros e empresários, mas não foi capaz de angariar fundos para viabilizar a formação de um elenco vencedor , principalmente no Campeonato Paraibano.

Na realidade, a diretoria errou no planejamento e nas contratações. A prova é tanto que logo depois de perder a chance de ganhar o título do Paraibano, mandou mais da metade do elenco embora. Também foi no embalo o técnico William De Mattia e sua comissão técnica, que sem culpa nenhuma pela perda do Estadual.

Agora fez uma mudança radical para disputar a Série D e tentar acesso para 2025. O torcedor espera que o melhor aconteça mesmo, pois até agora o Treze não ganhou nada na presente temporada. A torcida bem que acreditou no planejamento de Arthur Bolinha, mas deu tudo errado até agora.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

f Inconformado, o técnico Tite, após as perguntas dos jornalistas, pediu para falar e criticou a postura de alguns torcedores do Palmeiras que cuspiram nele. Ele mencionou que precisou até limpar a cabeça depois de receber uma cusparada: “Muita gente acha que no futebol vale tudo, mas não é assim.”

No Foco

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue os seus treinamentos na noite de hoje, com o professor e fisioterapeuta, Massilon Moreira. As atividades acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h45. As vagas são para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.