Foto: Cristiano Santos/Belo
Animado pela vitória na estreia atuando fora de casa, o Botafogo vai confiante para o duelo contra o Caxias-RS, neste domingo, às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida, que é válida pela 2ª rodada da Série C, vai marcar o reencontro do técnico Evaristo Piza com o torcedor do Maior da Paraíba.
“É um momento que estou esperando com muita ansieade. A torcida do Botafogo é bastante apaixonada e eu tive o prazer de conviver com ela por muito tempo. Foram momentos de apoio e também de cobranças, mas sempre com muito respeito. Estou passando para os atletas que se tivermos uma postura agressiva, aguerrida e que joga buscando sempre o resultado, ela vem junto com a gente. Vamos tentar potencializar isso”, destacou Piza.
O Botafogo terá um reforço de peso para a jogo diante da equipe gaúcha. O goleiro Dalton, que ficou de fora contra o Floresta por conta de uma virose, está recuperado e deve retornar ao time titular. Outra novidade pode ser o volante Gama, que teve seu nome publicado no BID da CBF e fica à disposição da comissão técnica.
O volante Lucas Siqueira segue em tratamento de um desconforto na região anterior da coxa direita e segue fora do time diante do Caxias. O mesmo vale para Pedro Ivo, que se recupera de uma cirurgia de apendicite.
Provável equipe do Botafogo
Dalton; Lenon, Reniê, Wendel e Evandro; Thalysson, Edmundo e Bruno Leite; Joãozinho, Will Viana e Pipico.
Confira a arbitragem
Árbitro central: Paulo Henrique de Melo Salmazio (CBF-MS)
Assistente 1: Diego dos Santos Ruberdo (CBF-MS)
Assistente 2: Elita Maria da Silva (CBF-MS)
Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (CBF-PB)