Foto: Reprodução/Internet
O Sousa não tomou conhecimento do São Paulo Crystal aplicando uma sonora goleada por 4 x 0 na noite desta quarta-feira (13), em partida válida pela oitava rodada do Paraibano, no estádio Marizão. Com a vitória o Dino entra no G-4, com 13 pontos em oito jogos, e na 4ª posição, agora a uma vitória para selar a classificação à segunda fase. Os gols do Sousa foram marcados por Reinaldo, Diego Ceará, Estevan e Juninho.
Como foi o jogo
O primeiro tempo começou com muita chuva, que deixou o estado do gramado do Marizão muito encharcado. Por conta da água no campo de jogo, as equipes não produziram na verdade um bom futebol, com a bola sem rola como devia as equipes pouco criaram jogadas de gol, e até o tempo melhorar com a chuva diminuindo o jogo foi até final da etapa no empate em 0 a 0.
Na etapa complementar, mesmo com o gramado castigado, pesado, o Sousa foi mais incisivo, partiu para cima e aos 10 minutos abriu o placar com Reinaldo, e ainda comemorando o gol de abertura, aos 13 minutos foi a vez de Diego Ceará, marcar do segundo e ampliar o placar. Daí, o Dino continuou mandando no jogo, não dando nenhuma chance ao São Paulo, foi quando aos 34 Estevan marcou o terceiro, e logo em seguida aos 35, Juninho marca o quarto e último gol para o Sousa.;
As equipes alinharam assim
Sousa: Gabriel Souza: Gustavinho, Marcelo Duarte, Breno Cézar e LaozinJackson; Alexandre Aruá (Herbet Cristian), Felipe Jacaré (Estevan) e Reinaldo (Juninho); Danilo Bala, Goldeson e Diego Ceará. Técnico: Paulo Schardong.
São Paulo Crystal: Germano; Willian, Fabinho, Vandinho e Pedro (Popular); Adryel, Davi (Caio) e Renan (Naldo); Neto (Erick), Luis Eduardo e Helton (Jallysson). Técnico: Ferreira
Arbitragem do jogo
Árbitro central: José de Arimatéia Freire da Silva (FPF-PB)
Assistente 1: Luis FIlipe Gonçalves Corrêa (CBF)
Assistente 2: Arlindo Nascimento dos Santos Júnior (FPF-PB)
Quarto árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (CBF