Foto: Reprodução/Internet
Serra Branca bateu o São Paulo Crystal, pelo placar de 3 a 0, neste sábado (16), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, em partida válida pela 9ª e última rodada da 1ª fase de classificação do Paraibano. Com 17 pontos, na 2ª colocação, vai enfrentar na próxima fase o Botafogo-PB. Os gols do Carcará foram marcados por Histone e Uelber (2).
Como foi o jogo
O Serra Branca, iniciou o jogo com força total, com as linhas altas, manteve o São Paulo no seu campo de jogo. A partida ficou um certo tempo, sendo disputada no meio de campo, com diversos duelos físicos. E aos 41 minutos, Histone abriu o placar da partida em um golaço. O jogador do Carcará do Cariri recebeu na esquerda, puxou para a direita e finalizou no ângulo do time mandante. Na sequência, o São Pulo tentou reagir, mais ficou no 1 a 0, para o Carcará.
No início da etapa complementar, o jogo não mudou em nada, com as equipes assado a se estrar, ma esperando a outra, e mais uma vez, o Serra Branca adiantou as linhas, e passou a comandar as ações ofensivas da partida, e aos 31 minutos Uelber, marca o segundo gol do Carcará, com o placar garantido, o Serra Branca, deu uma freada, mais aos 45 votou a balançar as redes , isso aos 45 minutos, novamente Uelber. E foi só placar final 3 a 0, para o Carcará.
Arbitragem geral
Árbitro principal: Arkilson de Lima Sousan (FPF-PB)
Árbitro assistente 1: Rafael Guedes de Lima (CBF)
Árbitro assistente 2: Flávia Renally Costa (CBF)
Quarto árbitro: Romário Medeiros Soares de Souza (FPF-PB
As equipes alinharam assim
São Paulo Cristal: Germano, Popila (Kelwen), Fabinho, Vandinho e Adryel; William, Neto (Jallysson) e Erick (Caio); Helton (Batata). Renan e David (Emanuel).
Serra Branca: Rafael Mariano, Jefferson Feijão (Lamarka), Yanno, João Victor e Filipe Ramon (Guilherme); Magno, Emerson e Janderson (Paulo Renan); Uelber, Histone (Rogério Sena) e Leilson (Vitinho).
O Serra Branca, na segunda fase vai pegar o Botafogo-PB, fazendo o primeiro jogo fora, e decidindo a vaga em casa. Por outro lado, o São Paulo Crystal, rebaixando vai disputar ano que vem a segunda divisão do Paraibano.