Foto: Reprodução/Internet

 

O Serra Branca encara o Botafogo-PB, neste sábado (30), as 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa-Pb, pela semifinal do estadual 2024, no jogo de ida.

O Carcará vem com força máxima, depois de passar 14 dias se preparando, espera fazer um bom jogo, e no de volta, garantir pela primeira vez, uma vaga na final do Paraibano.

O Serra Branca do técnico Ranielle Ribeiro, desde o último jogo do seu time no estadual pela 9ª rodada da 1ª fase de classificação, quando enfrentou São Paulo Crystal e venceu por 3 a 0, que vem treinado forte todos os dias, tendo inclusive realizado um jogo treino no sábado (23), contra o Santa Cruz-RN empatando em 1 a 1. Ele garante que o time está pronto para o duelo de dois jogos contra o Botafogo, mais se diz preocupado com a arbitragem.

As reclamações do técnico Ranielle Ribeiro

Segundo o técnico do Carcará, o Botafogo-Pb está indo na contramão da história no tocante a arbitragem nos dois jogos da semifinal, dizendo que os árbitros da Paraíba, estão sendo excluídos pelo Botafogo.

O técnico Ranielle Ribeiro, além de não aprovar os árbitros de fora nas partidas pela semifinal do Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB. Não poupou críticas. Dizendo que no Bicampeonato do Campinense, em 2022, o seu adversário fez a mesma coisa, mais não adiantou em nada, “foram derrotados”, e ficou provado que não adianta fazer pressão desse tipo, pois só vem prejudicar o nosso futebol, com essa ação, desvaloriza a arbitragem do estado que vem muito bem na competição até agora.

Como está o Carará para o primeiro jogo

O Serra Branca que treinou forte durante todo este tempo da parada obrigatória do Paraibano por conta da Copa do Nordeste, o técnico Ranielle Ribeiro, diz que o Carcará está pronto, e vai pra cima do Belo, com tudo, mesmo sabendo que e difícil encara-lo no Almeidão, mas, espera devolver a derrota da fase de classificação quando perdeu em casa por 1 a 0. E levar a decisão para o jogo de volta no amigão, em Campina Grande, na terça feira (11), as 16h30, vencer e garantir a vaga na final.

A provável escalação do Serra Branca

Segundo o técnico Ranielle Ribeiro, o Carcará está pronto para enfrenta o Belo com todos os jogadores que terminaram a 1ª fase a sua disposição e pode mandar a campo os seguintes onze. Rafael Mariano; Jefferson Feijão, Yanno, João Victor e Filipe Ramon; Magno, Emerson e Janderson; Uelber, Histone e Leilson.