Last updated on abril 1st, 2024 at 12:03 am
Foto: Cristiano Santos/BELO
Botafogo-PB empata com o Serra Branca em 0 x 0, na noite deste sábado (30), no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, jogo de ida, valido pela semifinal do Paraibano. Foi um jogo muito equilibrado, as duas equipes até que buscaram o gol, mais o empate foi um resultado até certo ponto justo.
O Carcará agora recebe o Belo nos seus domínios na próxima terça-feira (2). O duelo será no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h30. Caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
Como foi o jogo
O primeiro tempo, foi sem muitas emoções, e nenhuma chance real de gol. O que se viu foi um jogo truncado com muitas faltas para os dois lados, mas, apesar do maior domínio de posse de bola do Belo, foram poucas chances de gol na primeira etapa. A melhor delas veio aos 37 minutos. Bruno Leite cobrou falta da direita e Pipico desviou de cabeça, tirando tinta da meta defendida por Rafael Mariano. E foi só neste período.
No tempo regulamentar, as equipes voltaram com mais disposição, melhorando o desempenho. O Botafogo mais ligando na partida e numa das investidas, Pipico deu um bom chute na trave adversária, e continuou pressionando o Serra Branca, mais sempre esbarrando no bom sistema defensivo do Carcará, que na reta final acordou no jogo e foi para cima do Belo mais sem nenhum perigo de gol, ficando só nisso. Final de jogo, placar de 0 a 0.
As equipes alinharam assim
Botafogo-PB: Dalton; Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo (Lucas Siqueira) e Thallyson (Paulinho); Bruno Leite (Warley Júnior), Kiko (Gustavo Poffo) e Pipico (Bruno Mota). Técnico: Moacir Júnior.
Serra Branca: Rafael Mariano; Jefferson Feijão, Geovani, João Victor e Filipe Ramon (Memo); Lucas Gonçalves, Magno e Marcelo Toscano (Emerson); Thiaguinho (Uelber), Anderson Paraíba (Téssio Cajá) e Leison (Histone). Técnico: Ranielle Ribeiro.
Confira a arbitragem
Árbitro principal: Rafael Klein (FIFA-RS)
Assistente 1: Rafael Alves (FIFA-RS)
Assistente 2: Maira Mastella (FIFA-RS)
Quarto árbitro: Andreza Helena (FIFA-MG)
VAR: Rodolpho Toski (FIFA-PR)
AVAR: Ivan Bohn (MASTER-PR)
Cartões amarelos: Rodrigo e Paulinho (BOT); Anderson Paraíba e Emerson (SER).