Foto: Cristiano Santos/Belo
Botafogo-PB duela contra o Serra Branca na noite deste sábado (30), as 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa-Pb, em jogo de ida valido pela semifinal do Campeonato Paraibano de 2024. O Belo vai com força máxima, apesar de duas baixas Douglas e Dudu, tem o retorno de Bruno Cardoso, mais espera fazer um bom jogo e garantir um resultado positivo, e no duelo de volta garantir a classificação para a grande final o que não acontece desde 2019.
O Botafogo está tranquilo, após a vitória por 4 a 0, em cima do Bahia, e garantir vaga na fase seguinte na Copa do Nordeste. O foco agora, é total no Serra Branca. Com duas baixas, o zagueiro Douglas e o atacante Dudu, entregue ao departamento médico, se recuperam de lesões, estão fora da partida. Por outro lado, lateral-esquerdo Bruno Cardoso, que cumpriu suspensão diante do Bahia, está à disposição da comissão técnica e pode retornar ao time titular.
Promoção de ingresso
A diretoria do Belo, resolveu baixar os ingressos para esse jogo de ida contra o Carcará. O torcedor alvinegro já vem adquirindo os ingressos desde a sexta feira (29), ao preço de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). de forma online, através da plataforma oficial do clube.
A provável equipe do Belo para enfrentar o Carcará
O técnico Moacir Junior, após o jogo contra o Bahia, realizou apenas dois treinamentos, e garante que a equipe do Belo está pronta para encarar o Carcará no primeiro desafio rumo a final. A tendência é que o técnico mantenha praticamente a mesma equipe do último jogo pela Copa do Nordeste.
Botafogo-PB: Dalton; Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Rodrigo, Pedro Ivo, Thallyson e Bruno Leite; Kiko e Pipico.
Confira os números do Belo no Paraibano
Em 9 jogos realizados, tem 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Um aproveitamento de 62,9%.
Com 13 gols marcados, e 9 sofridos, tem um saldo positivo de 4 gols.
Os artilheiros do time no estadual são, Kiko (3), Pipico (2), Erick (2), Bruno Mota (2), Bruno Leite (2), Dayvison Mosquito (1) e Thallyson (1).
Os assistentes, são Dayvison Mosquito (1), Luiz Felipe (1), Jean Silva (1) e Sousa Tibiri (1).