O Campinense venceu o Atlético de Cajazeiras, por 1 a 0, neste domingo (10), no estadio Amigão, em Campina Grande-PB. Esta e a segunda vitoria seguida, que leva o time da Raposa a 11 pontos em oito jogos, ascendendo assim a esperança de classificação a segunda fase do paraibano. O único gol do jogo foi marcado por Ângelo cobrando penalidade máxima ainda no primeiro tempo. por outro lado, o Atlético afunda ainda mais na lanterna do estadual, completamente rebaixados.
Com foi o jogo
No primeiro tempo, foi o Atlético quem esteve melhor, apesar de ter tomado o gol logo no inicio, aos três minutos, com Ângelo cobrando penalidade máxima, e marcando o único gol da partida. Com o placar adverso o Trovão Azul, não se intimidou foi pra cima, com as linhas altas, dando sufoco no time da Raposa, mais não aproveitou as oportunidades surgida, e no final deu Raposa 1 a 0.
No tempo regulamentar, a Raposa voltou mais acessa no jogo, ligado com as linhas altas, chegando ao ataque mais, sem perigo. Dando margem para o Atlético voltar a gostar do jogo, e passando a comandar as ações, mais sem chegar com perigo na meta da Raposa. Depois dos 45 minutos a equipes insistiram indo ao ataque, mais o arbitro encerrou a partida com vitoria da Raposa por 1 a 0.
As equipes alinharam assim
Campinense: Rodrigues, Matheus, Eduardo, Ramon e Rayanderson (Palominha); Bruno, Alan Pedro (Ramon Cirino) e Rodrigo (Lucas Reis); Clayton (Breno), Ângelo e Jonatan (Maycon Rangel). Técnico: Francisco Diá.
Atlético-PB: Caio, Luanderson (Leonardo), Wesley Rodrigues, Richard e Ronald (Biel); Cabelo, Fabrício e David (Messinho) (Renan); Bruno Gonçalves, Galeguinho (Matheusinho) e Renan Henrique. Técnico: Éderson Araújo
Arbitragem geral
Árbitro principal: Tiago Ra,os de Oliveira (FPF-PB)
Assistente 1: Ruan Neres de Souza Queiros (FPF-PB)
Assistente 2: Mattheus Tcharles Rofrigues Marques (FPF-PB)
Quarto árbitro: Francisco de Assis Gomes (FPF-PB)
Cartões na Partida
Cartão amarelo: Rodrigues, Rodrigo e Lucas Reis, todos do Campinense
Cartão vermelho: Matheus, do Campinense
Importante: O Atlético não recebeu nem cartão, amarelo e nem vermelho