Last updated on fevereiro 25th, 2024 at 10:32 pm
Foto: Reprodução/Internet
São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras, empataram em 0 a 0, na tarde desta quinta-feira (22), no Amigão, em Campina Grande-PB, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano de 204. Os gols da partida foram marcados por; Daniel Costa para o Atlético e Renan para o São Paulo Crystal.
Como foi o jogo
Os primeiros 45 minutos foram marcados por um jogo equilibrado. O Atlético de Cajazeiras começou pressionando o São Paulo Crystal. Como forma de resposta, o Carcará visou o contragolpe em velocidade, contudo, não obtinha sucesso. Na primeira etapa também foi vista uma partida muito faltosa. Romário Medeiros, árbitro da partida, utilizou o seu apito antes mesmo do ponteiro completar a primeira volta. Com o decorrer dos minutos, o time mandante equilibrou a partida. Chances claras foram desperdiçadas por ambos os clubes no Amigão. Dessa forma, a primeira metade acabou em 0 a 0.
Na etapa complementar foi iniciada com alteração. Insatisfeito com a postura de sua equipe no primeiro tempo, Ederson Araújo realizou três alterações no intervalo. As mudanças surtiram efeito já no primeiro lance, com uma finalização do Atlético de Cajazeiras, mas, a bola não balançou as redes. O primeiro gol do confronto ocorreu após uma jogada de contra-ataques do Trovão Azul, Tanque cabeceou e Daniel Costa, que abriu o marcador. Depois do gol, o Carcará pressionou o adversário. Ferreira enxergou em seu banco a chance de empatar a partida. Caio, na sua primeira jogada, foi derrubado dentro da área e Romário Medeiros assinalou pênalti para o São Paulo Crystal. Renan, também proveniente do banco, chutou no lado contrário de Camilo e marcou o segundo gol da partida. Assim como nos 45 minutos iniciais, as faltas ocorreram em grande escala. Próximo ao fim do jogo, os dois times tiveram a chance de abrir vantagem, no entanto, desperdiçaram as oportunidades. E, o apito final marcou o empate entre São Paulo Crystal e Atlético de Cajazeiras.
Confira a arbitragem
Árbitro central: Romário Medeiros Soares de Souza (FPF-PB)
Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (FPF-PB)
Assistente 2: Matheus Tcharles Rodrigues Marques (FPF-PB)
Quarto árbitro: Genilson Roque de Medeiros (FPF-PB)
As equipes alinharam assim
São Paulo Crystal: Mateus; William (Erick), Fabinho, Breno e Adryel; Pedro, Emanuel (Caio), Davi (Wellignton) e Neto Esperança; Batatinha (Renan) e Luis Eduardo. Técnico. Ferreira
Atletico de Cajazeiras: Camilo; Luanderson (Leonardo), Wesley Rodrigues, Lucca Padial e Cabelo (Matheusinho); Daniel Costa, David (Fabrício) e Bruno Gonçalves (Tanque); Galeguinho (Biel) e Renan Henrique. Tcnico. Ederson Araújo
Cartões amarelo:
São Paulo Crystal: William, Fabinho, Neto Esperança e Luís Eduardo
Atlético Cajazeiras: Cabelo e Tanque
Cartões vermelho:
Não houve
Compromissos dos dois clubes
Na próxima rodada (7ª), o São Paulo Crystal volta a joga em casa. Desta vez, duela contra o CSP, no estádio Amigão, na sexta feira (29). Por outro lado, o Atletico volta a jogar em seus domínios. O Trovão Azul irá enfrentar o Sousa, no estádio Perpetão, no domingo, dia (3).