Foto: @LWFOTOGRAFO
CSP e Pombal duelaram na tarde desta quinta-feira (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa, em partia válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano. O CSP abriu o placar com o volante Emerson, descontou para o Pombal, o atacante Kelven duas vezes.
Confira como foi o jogo:
O jogo foi bastante disputado com as equipes sempre buscando o gol, mais com jogadas ríspidas, obrigando ao arbitro Douglas Magno e distribuir cartões amarelo para ambos os lados ainda no primeiro tempo. Apesar do Pombal chegar mais perto do gol, o resultado ficou no 0 a 0. No tempo regulamentar, as equipes voltaram com mais determinação, e logo aos 21 minutos Emerson marcou para o CSP cobrando pênalti. Quando parecia que o CSP iria mandar no jogo, o Pombal, acordou na partida foi pra cima e aos 31 minutos Kelven, aproveitando uma boa jogada de ataque recebeu e marcou o gol de empate do Pombal, quando parecia que tudo iria ficar no empate, novamente aos 43 minutos Kelven, marcou mais um gol, o da virada, dando cifras definitivas a partida. Final Pombal 2, CSP 1.
Como ficam as equipes na tabela:
Com a derrota o CSP chega a segunda derrota no paraibano, permanecendo com 4 pontos, indo a 7ª posição na tabela de classificação. Depois de três derrotas seguidas o Pombal voltou a vencer e saiu da zona de rebaixamento, agora com 6 pontos. Carcará chegar à 5ª colocação.
As equipes alinharam assim:
CSP: João Manoel; Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório (Fábio); Emerson, Emanuel Guarabira (Beckham) e Erivan (Mano Walter); Juninho Paraíba (Gabriel Silva), Betinho (Rodriguinho) e Wallisson Bahia. Técnico: Josivaldo Alves
POMBAL: Gatito; Duarte, Lucas Sales, Tharlles (John Kenedy), (Kelven) e Diego; Léo Garcia (Danielzinho), Pepeu, Miro e Wanderson; Luís Felipe (Jardiel) e Mastherson. Técnico: Adriano de Souza
Arbitragem:
Árbitro Central: Douglas Magno
Assistente 1: Rafael Guedes
Assistente 2: Giovanni Beni
Cartões amarelos:
CSP: Mateus e Wallison Baia
Pombal: Tharlles, John Kenedy e Leo Garcia
Próximos compromissos:
Na próxima roda o CSP vai pegar o Campinense, em Capina Grande no dia 25. Por outro lado, o Pombal recebe no José Cavalcanti, em Patos, no dia 24.