Foto: Reprodução/Internet
Por: Pessoa Junior/Jornalista
O técnico Cristian de Souza está consciente de que o Botafogo-PB ainda precisa melhorar para render mais no Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. No entanto, procura passar confiança para o elenco que tem a disposição para evitar mais perda de qualidade.

E mesmo sem apresentar aquele futebol com qualidade total, o Botafogo-PB está na liderança invicta do Campeonato Paraibano. Não sei se isso gera acomodação na diretoria, mas Cristian de Souza deve conversar nos bastidores para acelerar a contratação de reforços, principalmente depois que o time ganhou um bom dinheiro ao passar para a fase principal da Copa do Nordeste.

E para evitar quedas e atropelos, é melhor a diretoria correr no mercado da bola. Não está fácil a busca por qualidade, mas algo precisa ser feito para não perder espaço para os adversários e buscar melhores resultados na presente temporada.

Os números são favoráveis, mas a necessidade de reforçar alguns setores também é real. O Botafogo-PB precisa melhorar a qualidade do seu futebol, pois a Copa do Nordeste vai ser mais exigente a partir das próximas rodadas. E o Campeonato Paraibano? Mesmo na liderança, o Belo precisa render mais, pois a disputa também é acirrada.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

O Cruzeiro venceu o Pouso Alegre na manhã de domingo voltando a jogar bem. Duas ausências na partida foram Fernando e João Pedro, dois jovens jogadores que vinham ganhando espaço no elenco cinco estrelas. Na madrugada de sábado um vídeo dos jogadores bebendo vazou na web e não agradou o clube, que decidiu por afastar os jovens. Antes do duelo contra o Pouso Alegre, o técnico Nico Larcamón confirmou o afastamento dos jogadores.

No Foco

Na manhã de ontem, (27) faleceu em Campina Grande Manoel Luís Melo, conhecido como “Luizinho Bola Cheia”, vítima de infarto. Ex-atleta, treinador, jornalista esportivo e professor, “Luizinho Bola Cheia”, era bastante conhecido por sua contribuição ao futebol, tanto jogando, como revelando atletas para o Brasil e o mundo, através de sua escolinha. Ele deixa um incrível legado para o esporte brasileiro.