Last updated on janeiro 29th, 2024 at 02:25 pm
Foto: Reprodução/Internet
Triunfo do Atletico desse sábado foi o terceiro seguido por 1 a 0 em jogos oficiais sobre o Pombal
Atlético-PB matem a mística e vence o Pombal pela terceira vez seguida num total de três confrontos oficiais entre as equipes na história. O curioso é que, em todas as oportunidades, o Trovão Azul bateu o Carcará do Sertão por 1 a 0, como nesse sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2024.
Com um golaço marcado por Biel, o Atlético-PB conseguiu derrotar o Pombal e chegou a primeira vitória na volta à elite do futebol paraibano. Isso porque o Trovão empatou com o CSP na abertura da competição. Já o Carcará perdeu pela primeira vez na elite, pois havia derrotado o Campinense na estreia.
O fato é que o Atlético-PB já havia vencido o Pombal nas duas outras oportunidades em que se encontraram. Foi pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano do ano passado. Na primeira fase, no Perpetão, o Trovão venceu por 1 a 0 com um gol marcado por Vinícius.
Com o resultado desse sábado na elite, o Atlético-PB chegou aos quatro pontos no Campeonato Paraibano. Enquanto isso, o Pombal estacionou nos três pontos. Na 3ª rodada, o Trovão Azul volta a jogar nesta terça-feira, quando visita o Treze no Estádio Amigão, às 20h15.
Já o Carcará joga na quinta-feira, às 20h15, também no Amigão, em Campina Grande. O adversário, porém, vai ser o Serra Branca.
Na próxima rodada, o Atlético vai até Campina Grande, onde encara o Treze, na terça-feira (30), às 20h15, no Amigão. O Pombal, por sua vez, irá encarar o Serra Branca na quinta-feira (1), às 20h15, no Amigão.
Arbitragem do jogo:
Árbitro central: William Cácio
Assistente 1: Rafael Guedes
Assistente 2: Crivalesco Marco
As equipes alinharam assim:
Pombal: Gatito, Tharlles, Duarte (Adriel), Lucas Sales, Léo Garcia, Mastherson, Pepeu, Miro (Luís Felipe), Wanderson, Danielzinho e kelven (Ezequiel). Técnico: Adriano de Souza.
Atlético de Cajazeiras: Camilo (Felipe Sousa), Leonardo, Wesley, Pedro Bahia, Richard Bala (Lucca), Cabelo, Daniel Costa (Luanderson), Rendell, Bruno Gonçalves, Biel e Renan Henrique. Técnico: Éderson Araújo.