Foto: Reprodução/Internet
Em jogo bastante tumultuado com sete expulsões, o Sousa mais incisivo levou a melhor e venceu por 1 a 0 o Serra Branca, no estadio Marizão, na tarde noite deste domingo, (28), na cidade de Sousa. O Dino teve ainda três jogadores expulsos, alem do técnico Renatinho e o preparador de goleiro. Pelo lado do Carcará, dois jogadores também foram expulsos.
Etapa primeira
A primeira etapa no estádio Marizão foi bastante disputado, mesmo com o placar sem gols, as equipes tiveram uma boa movimentação, o Sousa mais agudo, com investidas perigosas, chegando a acerta a rave do Carcara. Pelo lado do Serra Banca, não foi diferente, sempre aproveitando as bolas paradas e que levou muito perigo a meta do goleiro do Dino. E foi só na primeira etapa.
Etapa segunda
O segundo tempo foi ainda mais eletrizante, o fator negativo foram as expulsões, uma ainda no intervalo e mais seis do decorrer do período. O Dino volteou melhor e efeito da etapa inicial, e dando bastante trabalho ao goleiro Neto do Carcará, que fez defesas milagrosas para sua equipe, mais ao 29 minutos, o goleiro Neto falhou e Charles marca para o Dino, fazendo a sua torcida vibrar, dai o jogo deu uma caída e os atletas passaram a ficarem nervosos, e consequentemente veio as expulsões, pelo lado do Sousa, expulsos, o técnico Renatinho, preparador de goleiros, Valmir Filho, Leozinho que tinha sido substituído o goleiro reserva Lucas Gabriel e Jackson, pelo Carcará, expulso, Lucas Gonçalves e Leilson. O árbitro deu, mais seis minutos de jogo, e o placar continuou 1 a 0, para o Dino, decretada a vitória para o time da casa.
As equipes alinharam assim:
Sousa: Bruno Fuso, Iranílson, Adriano Seixas, Marcelo Duarte e Leozinho (Jackson Santos); Hebert Cristian, Charles Pereira, (Matheusinho), Alexandre Aruá, Wilson Potiguar (Michel Potiguar), Diego Ceará (João Rafael) e Danillo Bala (Allan Calberg). Técnico: Renatinho Potiguar
Serra Branca: Neto, Biel (Jadson), Gabriel Yanno, Weverton, Emerson, Memo, Anderson Paulista (Lucas Gonçalves), Anderson Paraíba, Marcelo Toscano (Rogério), Janderson (Leilson) e Histone (Uelber). Técnico: Ranielle Ribeiro
Com a vitória, o Sousa, se reabilita na competição, após ter perdido para o Nacional na estreia, somando primeiros três pontos na tabela, indo a sétima colocação geral. Por outro lado, o Serra Branca, que venceu o Treze na estreia continua com três pontos ficando com a quinta colocação.
Próximos jogos das duas equipes
O Dino volta a campo no dia 6, uma terça-feira, visitando o CSP no Almeidão, às 16h30. Já o Serra Branca voltará a campo na quinta-feira dia (1), no Amigão frente ao Pombal às 20h15, em Campina Grande.