Foto: Reprodução ACEPB

 

A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEPB) vem de público repudiar a fala inoportuna do técnico do Campinense Clube, Francisco de Assis Ciríaco dos Santos, mais conhecido por Francisco Diá, quando da coletiva de imprensa pós jogo contra o São Paulo Cristal, no último domingo (28), no estádio Amigão.

Consideramos a atitude do referido técnico falta de respeito para com os profissionais de imprensa esportiva, em especial com o jornalista consagrado João da Paz, do site PB Esportes.

Diante do ocorrido, a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba lamenta a falta de ética, profissionalismo e até mesmo de educação do técnico Francisco Diá ante à imprensa esportiva e, em especial, o profissional que cumpria o seu mister, buscando a informação para levar ao público ouvinte, telespectadores e leitores nas redes sociais.

Em tempo, a diretoria da ACEPB em nome de todos os associados se solidariza com o jornalista João da Paz, que se dedica com afinco à cobertura esportiva, com o objetivo maior de enaltecer o futebol paraibano de um modo geral.

 

João Pessoa-PB, 30 de janeiro de 2024

Associação dos Cronistas Esportivas da Paraíba
A Diretoria