Foto: Reproduçao/Internet
O domingo foi de muita agitação, inquietação e emoção entre os torcedores de Sousa e Nacional de Patos, na briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times mostraram garra e determinação, e garantiram vagas com duas importantes vitórias.
Hoje à noite, será a vez da torcida do Botafogo-PB alimentar o sonho da classificação, no jogo em que o time comandado por Felipe Surian vai encarar o São José-RS, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
O momento entre os torcedores do Botafogo-PB é de muita euforia, pois com 27 pontos, pode terminar essa rodada na liderança e classificado para a próxima fase da Série C. Se fizer o dever de casa bem feito, o Belo supera o Operário-PR que é o novo líder, o Amazonas, segundo lugar com 29 pontos e o o Brusque, terceiro lugar com 27 pontos,
E por conta desses números favoráveis, o torcedor tem mais é que comparecer em bom número ao estádio Almeidão, para empurrar o Botafogo-PB para cima do São José-RS. A obrigação do dever de casa é mais que real, mas o time precisa manter a calma, mostrar qualidade e conquistar três pontos. O caminho está traçado.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O torcedor do Bahia já deve ter esquecido aquele “gostinho” de sair com os três pontos de uma partida. Isso é resultado de uma sequência de oito jogos sem vencer, com eliminação na Copa do Brasil e na zona de rebaixamento da Série A. A fase é tão ruim que apenas quatro entre os 124 times das séries A, B, C e D vivem jejum maior que o do Esquadrão. A última vitória do Bahia foi diante do Palmeiras, por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série A.
No Foco
O Brasil chegou ao pódio na etapa de Palm Beach (EUA) da Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim. As atletas Alice Gomes e Camilla Lopes conquistaram, no último sábado (5), a pontuação de 48.360 pontos no sincronizado feminino e ficaram com a medalha de prata. O ouro ficou com as norte-americanas Nicole Ahsinger e Sarah Webster, que somaram 48.550 pontos, e o bronze foi para o time da Austrália, formado por Jéssica Pickering e Abbie Watts, com 47.510 pontos.