Uma pesquisa realizada pela Kantar, demonstrou que a preferência nacional recai pela holandesa Heineken. Ela foi eleita pelo 2º ano consecutivo a marca mais amada do país.
E os resultados consolidados de 2022 comprovam isso: no 1º trimestre de 2021, a Heineken ultrapassou todas as outras na categoria e se manteve como Número 1 no ranking super concorrido.
A gigante atua em 200 milhões de lares distribuídos em 52 países das Américas, Ásia e Europa.
Só no Brasil, por exemplo, o investimento é constante, o que resultou em crescimento de 3,7% no país em 2019.
E a marca não parou por aí. Ela, realmente, caiu no gosto do público e segue crescendo ano após ano. Para se ter ideia do volume, entre os rótulos Heineken e Amstel, ela teve aumento de 20% no mercado.
Com relação à receita global, a Heineken cresceu incríveis 30,4%, totalizando R$ 34,68 bilhões de euros. Avançando em consumo mundial em 6,9%; sendo que o portfólio premium teve alta de 11,4% e o da cerveja Heineken, 12,5%.
Com informações do Jornal do Agro