Ruim é pouco. A derrota do Botafogo-PB foi horrível, pois mais uma vez o time comandado por Felipe Surian começa a mostrar decadência na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, gerando mais uma vez desconfiança entre os torcedores.
É triste, mas é verdade. O Botafogo-PB entrou em campo com a obrigação de fazer o dever de casa. O torcedor apostou tudo que tinha direito, mas o time acabou decepcionando ao perder para o Brusque-SC pelo placar de 2 a 1, em pleno estádio Almeidão, em João Pessoa.
Aviso não faltou. Antes da partida todas as opiniões apontavam para essa necessidade de vencer em casa, para crescer na Série C e não oferecer oportunidade para os adversários. Mas não deu para o Belo, que pisou na bola mais uma vez.
Agora não adianta reclamar da arbitragem, dos gols perdidos e das falhas cometidas. Passou. A ordem é trabalhar forte, pois vem aí a Aparecidense com vontade de vencer fora de casa. O Botafogo-PB precisa se cuidar de uma vez por todas, para evitar que o pior aconteça mais uma vez.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Para o desespero das figurinhas carimbadas, que continuam amargando resultados negativos no Botafogo-PB, até o técnico Felipe Surian criticou o comportamento do seu time que perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C jogando em casa e com o apoio da torcida.
No Foco
Ocoordenador técnico da Escolinha de Futebol da Ansef-PB, que tem na sua comissão técnica Waldemar, ex-goleiro do Auto Esporte na década de 80, informa que as atividades foram retomadas com força total e que as matrículas estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9. 9985-5556