Foto: Reprodução/Internet

No Campinense a torcida vive mais um capítulo de uma novela que parece não ter mais fim. As cenas são decepcionantes e ficam sendo reprisadas na cabeça daquele torcedor que mais uma vez sonhou com uma temporada positiva, mas deu tudo errado.

E tudo que acontece nessa vida do futebol, tem momentos bem diferenciados até o destino final. Mas nos últimos dois anos as diferenças nas hostes do Campinense foram mínimas. Os resultados negativos aconteceram dentro de um mesmo cenário para o inconformismo geral da sua grande torcida.

Muito triste essa realidade, para um Clube que tem uma tradição forte no futebol brasileiro, mas que vem descendo a ladeira por conta de uma gestão que pecou mais uma vez, na hora de planejar.

E algo novo precisa acontecer para aquecer a alma e a inteligência de quem participa da atual gestão. O desperdício é incalculável para quem vive a pensar só no seu interior. Foram muitos erros e por isso mesmo a pressão tem sido grande por mudanças, antes que algo pior possa acontecer.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O Botafogo-PB investiu em um novo ataque sobre o Sistema Paraíba de Comunicação. Ontem, o departamento de comunicação do clube removeu jornalistas da TV Cabo Branco, Rádio CBN e GE de um grupo no WhatsApp com informações da equipe. É lamentável esse modelo de gestão do Botafogo-PB. Muita agressividade sem necessidade.

No Foco

A tocha olímpica e paralímpica dos Jogos Paris 2024 foi apresentada na terça-feira (25), imitando o reflexo da Torre Eiffel na superfície ondulada do rio Sena e transmitindo uma energia pacífica, de acordo com seu criador. A chama olímpica na França vai ser levada pelas águas do Sena.