Foto: Reprodução/Internet

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) usou as suas redes social para denunciar ‘super salário’ do atual diretor da PB Saúde, Luiz Gustavo Barros. De acordo com o parlamentar, o atual diretor tem um salário de 70 mil reais.

“O antigo diretor da PB Saúde, Daniel Beltrammi, que esteve na linha de frente no combate à pandemia, ganhava um salário de 25 mil. Já o atual diretor tem um salário de 70 mil reais”, destaca Cabo Gilberto na postagem no Instagram.

Ainda na postagem, Gilberto apresenta o contraponto do atual diretor, mas ressalta que, ao apresentar defesa/justificativa do salário, Luiz Gustavo denuncia má gestão da PB Saúde antes de sua chegada ao posto.

“Luiz Gustavo Barros alega ganhar três vezes mais porque trabalha de domingo a domingo; disse também que em sua gestão o hospital Metropolitano aumentou de 22 cirurgias cardíacas mensais para 90 e reduziu a mortalidade de 16% para 7%. E aí, governador? O que o senhor acha do seu próprio subordinado falando mal da sua antiga gestão? Dessa vez não fui eu que falei, foi o seu próprio aliado e subordinado. Segundo seu atual aliado, a sua antiga gestão foi totalmente incompetente, deixando pessoas na espera por uma cirurgia, sem falar no número de mortes”, finaliza.

Com informações do VN.COM