Last updated on junho 9th, 2023 at 11:53 am

Foto: Reprodução/Internet
Quando Ivan Nunes disse no programa Telesporte de segunda-feira, no YouTube, que o Potiguar não seria um adversário tão difícil para o Sousa, pensei que o time paraibano alcançaria a sua reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro, mas não foi dessa vez. O time comandado por Renatinho Potiguar acabou perdendo mais uma na competição nacional.

Pensei positivo, pois Ivan Nunes é narrador esportivo da Jovem Pan News, em Natal-RN e conhece muito bem o futebol da capital espacial do Brasil. O torcedor do Sousa também sonhava com uma reação, mas acabou que deu tudo errado.

E com duas derrotas consecutivas, o Sousa caiu na tabela de classificação e terá que ralar muito mais para não perder a chance de se classificar para a próxima fase do Brasileiro. Aquele time que era líder no Grupo3, agora vai ter que suar para mudar o quadro atual.

Os dois resultados negativos complicaram a vida do Sousa, mas não adianta desespero. O técnico Renatinho Potiguar continuam merecendo a confiança da torcida e esse cenário pode mudar sim, a partir da próxima rodada, quando o Sousa vai jogar em casa, contra o Iguatu-CE.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O ambiente está cada vez mais pesado no Campinense. O técnico Luan Carlos colocou o cargo à disposição da diretoria e tudo indica que não continua mais no comando. Na sua ótica, o elenco da Raposa não está com postura vencedor e por isso mesmo acha melhor sair. O bicho pegou.

No Foco

A tenista Beatriz Haddad Maia fez história ontem, em Paris (França), ao derrotar a tunisiana Ons Jabeur por 2 sets a 1, de virada, pelas quartas de final de Roland Garros. Há 55 anos uma brasileira não chegava à semifinal de uma competição deste nível em simples. A última foi a também paulista Maria Esther Bueno, multicampeã da modalidade, no US Open de 1968.