Foto: Reprodução/Internet

E se tiver com aquela vontade de fazer a torcida sorrir e alimentar o sonho da classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Campinense não pode nem pensar em empatar o confronto de hoje, contra o Nacional, marchado para o estádio Amigão, em Campina Grande.

A ordem para o Campinense é fazer o dever de casa, pois a torcida não suporta mais tanta tristeza e tanta falta de qualidade no futebol que vem sendo apresentado desde o ano passado. As vezes surge um fio de esperança, mas longo aparece uma derrota no caminho para desanimar.

O Campinense pode ter certeza que não terá moleza pela frente. O Nacional de Patos tem sete pontos, está na terceira posição na classificação geral e com chances reais de dormir na liderança do Grupo 3. Portanto, todo cuidado é pouco para a Raposa.

Esse confronto pela quinta rodada da Série D e que foi antecipado para hoje, promete grandes emoções. O Campinense não pode perder em casa e o Nacional vai para o Amigão disposto a surpreender. Portanto, o torcedor pode esperar por um bom jogo na tarde desta quinta-feira.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A polícia húngara informou que prendeu pelo menos nove pessoas ontem, quando foram registrados confrontos entre torcedores em Budapeste antes da final da Liga Europa entre Sevilla e Roma. Antes de o jogo começar, a polícia disse que várias pessoas brigaram e três ficaram feridas, com um espanhol e um sueco levados para o hospital.

No Foco

A seleção brasileira masculina Sub-20 derrotou a Tunísia por 4 a 1 ontem (31) e avançou às quartas de final da Copa do Mundo na Argentina, onde vai encarar a seleção de Israel. Marcos Leonardo e Andrey marcaram no primeiro tempo, e na etapa final teve mais dois: um de Matheus Martins e outro de Andrey, já nos acréscimos da partida. Antes do fim, a Tunísia descontou com Ghorbel. (Agência Brasil)